26 FEV 2016
Semutran fará reparos em semáforos da Cidade, neste domingo (28)

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa à população que está programado para este domingo (28) o reparo de semáforos em três cruzamentos de Botucatu.

No cruzamento das avenidas Santana e Floriano Peixoto, próximo à agência dos Correios, serão substituídas lâmpadas e também a fiação. Já no cruzamento das avenidas Floriano Peixoto e Vital Brazil (Pontilhão) e das ruas João Passos e Djalma Dutra (Igreja Nossa Senhora de Lourdes) serão substituídos os contadores regressivos.

As equipes da Semutran sinalizarão os locais com cavaletes e faixas com os seguintes dizeres “Semáforo Desligado” e “Atenção! Homens trabalhando”. Caso chova, os serviços serão adiados para 6 de março.

A opção por executar estes serviços no último domingo do mês está relacionada ao baixo fluxo nas vias da Cidade neste dia da semana. De acordo com a Semutran, apenas na Floriano Peixoto, próximo ao Pontilhão, chegam a trafegar mais de 15 mil veículos em um único dia normal da semana.

Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana
Rua Amando de Barros, nº 2.741 – Lavapés