06 JAN 2016
GUARDA MUNICIPAL
GCM prende casal que furtava lojas no Centro

A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou na tarde de segunda-feira (4) a prisão em flagrante de um casal que praticava furtos em lojas da região Central de Botucatu. Após denuncia feita pelo telefone 199, o Inspetor Belo e o guarda municipal Marcos foram ao local delito, um estabelecimento comercial na Rua Amando de Barros.

Um homem de 37 anos e uma mulher de 40 anos foram localizados com produtos furtados, inclusive de outra loja. O caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Dr. José Sérgio Palmieri Júnior deliberou pela prisão dos indiciados, que foram encaminhados à Cadeia Pública de Itatinga.

Estas foram as primeiras prisões por furto realizadas pela GCM em 2016. Ano passado, o órgão de segurança contabilizou 91 prisões em flagrante delito.

Guarda Civil Municipal
Rua Victor Atti, 145 – Vila dos Lavradores