24 NOV 2015
Fundo Social recebe doação de mais de 300 litros de leite

O Fundo Social de Solidariedade de Botucatu (FSS) recebeu nesta terça-feira (24) a doação de mais de 300 litros de leite arrecadados no Jogo das Estrelas de Voleibol. O evento foi realizado no último sábado (21), na Associação Atlética Ferroviária [AAF], pela Associação Polo Cuesta de Voleibol [APCV] e contou com a parceria da Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

O encontro deste ano prestou homenagem ao jogador botucatuense “Kalé” e contou com duas partidas disputadas.

Vale a pena esclarecer que o Fundo Social age como um centralizador de doações. Portanto, todas as doações recebidas são reencaminhadas às entidades sociais e ONGs da Cidade, que são contatadas de forma automática e imediata via e-mail .

O Fundo Social recebe doações de peças e materiais em bom estado. Por exemplo: peças de vestuário; roupas de cama, mesa e banho; brinquedos; alimentos; móveis; utensílios domésticos; entre outros itens. Não é aceita a doação de materiais inservíveis, sucata e lixo da construção civil.

Todas as doações podem ser feitas pessoalmente na sede do Fundo Social (Rua General Telles, 1343 – Centro) ou pelo site da solutudo (www.solutudo.com.br). Outras informações pelos telefones (14)3813-8504 ou 3813-8446.