10 AGO 2015
Conselho Municipal do Transporte Coletivo vistoria frota de ônibus de Botucatu

Teve início na última sexta-feira (7) o trabalho de revisão de toda a frota de ônibus das empresas responsáveis pelo transporte público em Botucatu. Ao todo, 60 veículos das empresas Stadtbus e Viação São Dimas serão vistoriados ao longo do mês de agosto.

Na parte interna dos ônibus os itens que têm recebido atenção especial são os cintos de segurança, bancos, janelas e catracas. Já na parte externa, os principais pontos de análise são os faróis, lanternas, funcionamento dos elevadores e espaços reservados para cadeirantes, idosos e gestantes.

A demanda vem do Conselho Municipal do Transporte Coletivo e é realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. O objetivo da vistoria é manter a frota da Cidade segura para todas as pessoas que utilizam o serviço.

Secretaria de Mobilidade Urbana
Rua Amando de Barros, nº 2.741 – Lavapés