02 JUL 2015
ESPORTES E PROMOÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA
Juventus conquista 1º Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura de Botucatu - “Valdir D´Império”

A Juventus sagrou-se campeã do 1º Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura de Botucatu - “Valdir D´Império” no último sábado (27). No clássico italiano contra o Milan, a equipe impôs sua forte defesa e venceu por 4 a 2. A grande decisão aconteceu logo após a partida de definição do terceiro e quarto lugares, entre Bayern de Munique e Barcelona, vencida pela equipe alemã pelo placar de 8 a 3.

Milan e Juventus tiveram as melhores campanhas na fase de grupo e por isso, até as semifinais, podiam perder as partidas por até um gol de diferença para avançarem à grande final. Alex Oliveira, da equipe vice-campeã terminou a competição como artilheiro, com 12 gols anotados. Já o goleiro menos vazado foi Silvio, da Juventus, tendo sofrido apenas nove gols.

Após a grande final e a cerimônia de premiação, a organização da competição realizou um churrasco de confraternização para todos os atletas que participaram do campeonato.

“O saldo foi muito positivo. Mais de cem servidores participaram e aprovaram a iniciativa. Gostaríamos de agradecer aqueles que apoiaram o evento como o Prefeito Joao Cury Neto, Dr. Rodrigo, Dr. Prudente, Paulinho, Sidão, Mané, Vitor (Beto Esportes), Nardinho, Paulo Malagutte, Osni Ribeiro, o vereador André Rogério Barbosa (Curumim), Leandro Júnior, Dr. Valentini, Paulo Renato, André Peres, Willian (Garagem), Antonio Carlos Pereira, Jeferson, Renato Acerra, Dr. Marcelo, Dr. Ezinho, Jânio Gonçalves, Marcão, Dirceu, Gilberto e toda a família D´Império”, finalizou Zé Fernandes, um dos organizadores do evento, ao lado de Clodoaldo Cardoso (Secretaria de Esportes), Roma (Secretaria da Fazenda), Almir Rogério (Secretaria de Esportes), Wilson (Gabinete), Índio (Secretaria de Assistência Social), Juninho (Secretaria de Agricultura) e Serginho (Secretaria da Fazenda), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.

Além disso, a organização fez questão de ressaltar a segunda edição do torneio, que deverá ser realizada já no segundo semestre de 2015. Outra ideia é uma competição feminina, sem modalidade definida.

Confia abaixo:
BID – 10