Clique aqui e consulte nossas políticas.
22 JUN 2015
Semutran promove mudanças de direção na Vila dos Lavradores e Lavapés

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Botucatu promove neste início de semana mais duas mudanças de direção. Nesta segunda-feira (22), a Rua Lourenço Castanho, Vila dos Lavradores (região Norte), passou a ser apenas mão única a partir da Rua Padre Salustio Rodrigues Machado sentido Rua Darcílio Pinheiro Machado. Já a partir desta terça-feira (23), a Rua Antonio Bernardo, Lavapés (região Central), também será mão única da Rua Amando de Barros sentido Rua João Passos.

Todos os serviços para a mudança de direção incluem colocação de placas e sinalizações de solo. Segundo a Semutran, antes de cada intervenção, folhetos são distribuídos para que os moradores opinem e saibam sobre as novas propostas para o trânsito local, que são sempre executadas a pedido da própria população, mas também com base em critérios técnicos. O objetivo nos projetos de mudança de direção é sempre proporcionar melhor fluidez dos veículos e, ao mesmo tempo, segurança a pedestres e motoristas.

Secretaria de Mobilidade Urbana
Rua Amando de Barros, nº 2.741 – Lavapés
Telefone: 3882-9888 / 3813-3515 / 156 (gratuito)
Facebook: www.facebook.com/SemutranBotucatu