Clique aqui e consulte nossas políticas.
18 JUN 2015
Rua do Centro passa a ter mão única

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semutran) promove nesta sexta-feira (19) mais uma mudança de direção na Cidade. Desta vez na Rua Palmiro Biazon, que passará a ser mão única no trecho a partir da Rua Quintino Bocaiúva sentido Rua José Dal Farra, no Centro. Vale lembrar que a Palmiro Biazon é paralela entre as ruas Dr Adriano Marrey Junior e Reverendo Francisco Lotufo. Os serviços para a mudança de direção incluem colocação de placas e sinalizações de solo.

Segundo a Semutran, antes de cada intervenção, folhetos são distribuídos para que os moradores opinem e saibam sobre as novas propostas para o trânsito local, que são sempre executadas a pedido da própria população, mas também com base em critérios técnicos. O objetivo nos projetos de mudança de direção é sempre proporcionar melhor fluidez dos veículos e, ao mesmo tempo, segurança a pedestres e motoristas.

Secretaria de Mobilidade Urbana
Rua Amando de Barros, nº 2.741 – Lavapés
Telefone: 3882-9888 / 3813-3515 / 156 (gratuito)
Facebook: www.facebook.com/SemutranBotucatu