Clique aqui e consulte nossas políticas.
10 ABR 2015
Semutran realiza mudanças de direção no Centro e Vila Rodrigues

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semutran) promoveu nesta sexta-feira (10) mudanças de direção em mais três trechos de ruas de Botucatu. Os serviços incluíram colocação de placas e sinalizações de solo.

No Centro, a Rua Quintino Bocaiuva agora é mão única da Rua José Adriano Marrey Jr até a Rua João Simões. Já na Vila Rodrigues, região Sul, a Rua Maestro André Rocha, da Rua Independência até a Rua Salvador Benedito Galvão; além da Rua João Tomás de Almeida, da Rua Maestro André Rocha sentido Visconde do Rio Branco, também passaram a ter sentido único de direção.

Segundo a Semutran, folhetos são distribuídos para que os moradores de cada região opinem sobre as intervenções propostas para o trânsito local, que são sempre executadas a pedido da própria população, mas também com base em critérios técnicos.

Secretaria de Mobilidade Urbana
Rua Amando de Barros, nº 2.741 – Lavapés
Telefone: 3882-9888 / 3813-3515 / 156 (gratuito)
Site: semutran.botucatu.sp.gov.br