Clique aqui e consulte nossas políticas.
13 MAR 2015
Semutran realiza mudança de direção no Bairro Alto

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semutran) promoveu nesta sexta-feira (13) mais uma mudança de direção, desta vez no Bairro Alto, região Leste da Cidade.

A Rua Carlos Corsi, antes mão única da Rua Veiga Russo até a Rua Carvalho de Barros, agora pode ser trafegada nos dois sentidos deste mesmo trecho. Os serviços incluem colocação de placas e sinalizações de solo.

Segundo a Semutran, folhetos são distribuídos para que os moradores de cada região opinem sobre as intervenções propostas para o trânsito local, que são sempre executadas a pedido da própria população, mas também com base em critérios técnicos.

Secretaria de Mobilidade Urbana
Rua Amando de Barros, nº 2.741 – Lavapés
Telefone: 3882-9888 / 3813-3515 / 156 (gratuito)
Site: semutran.botucatu.sp.gov.br