Clique aqui e consulte nossas políticas.
06 MAR 2015
Semutran promove mudanças de direção na Cohab 1, Comerciários e Lavapés

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semutran) promoveu nesta sexta-feira (6) uma série de mudanças de direção em seis trechos de ruas em diferentes bairros do Município. Os serviços incluem colocação de placas e sinalizações de solo.

Na Cohab 1, a Rua Armelindo Mori passa a ter sentido único de direção da Rua Agenor Teixeira de Melo até a Rua Benedito da Silva. O mesmo ocorre na Rua Benedito da Silva, trecho da Rua Armelindo Mori à Avenida Dr. Jayme de Almeida Pinto.

Na Vila Cidade Jardim, a Rua Ulisses Rossi Grassi agora tem mão única da Rua Curuzu até a Rua Antonio Amando de Barros. Já a Rua Moacir Teixeira é sentido único Rua Antonio Amando de Barros à Rua Curuzu.

Por fim, no Conjunto Habitacional Leandro Alarcão [Comerciários 3], a Rua Pedro Rosa da Silva deixa de ser mão dupla e passa ser sentido único da Rua José Clementino Bravin em direção à Avenida D. Por consequência, a Rua Oito passa ser mão única da Avenida D à Rua José Clementino Bravin.

Segundo a Semutran, folhetos são distribuídos para que os moradores de cada região opinem sobre as intervenções propostas para o trânsito local, que são sempre executadas a pedido da própria população, mas também com base em critérios técnicos.

Secretaria de Mobilidade Urbana
Rua Amando de Barros, nº 2.741 – Lavapés
Telefone: 3882-9888 / 3813-3515 / 156 (gratuito)
Site: semutran.botucatu.sp.gov.br