Clique aqui e consulte nossas políticas.
16 JAN 2015
Semutran executa melhoria da sinalização em vários pontos da Cidade

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Botucatu continua trabalhando em diversas frentes para executar serviços de sinalização neste início de ano. As equipes da Semutran continuam a repintura de “Pare” nos cruzamentos em diversos bairros de forma concentrada. Já foram sinalizados mais de 30 cruzamentos, entre eles nas ruas Primo Paganini, Herminio Marco Calonego, Angelino de Oliveira, Edmundo Techio, Miguel Di Credo, Avenida Eugênio Lourençon, entre outros.

Os trabalhos agora se concentram nos arredores da Rua Domingos Cariola. O trabalho, continuará sendo realizado ao longo de todo o ano. A Semutran também confeccionará nos próximos dias mais de 400 placas de sinalização. Entre elas, placas de “Pare”, placas amarelas de advertência e de regulamentação.

Projeto “Voltas às aulas + segura” - A proposta que é levada a efeito pelo segundo ano consecutivo tem como objetivo sinalizar por completo o entorno de todas as escolas da Cidade, antes da volta as aulas, que acontecem no início do mês de fevereiro.

Até o momento, as escolas Angelino de Oliveira, Luiz Tácito, Dom Lúcio, Cevilla, Pedro Torres, João Maria, Santa Marcelina e La Salle, já contam com a revitalização. O serviço inclui repintura das faixas-seguras, vagas de vans escolares, vagas para embarque / desembarque de pessoas com deficiência e do dispositivo de “Pare”.

Secretaria de Mobilidade Urbana
Rua Amando de Barros, nº 2.741 – Lavapés
Telefone: 3882-9888 / 3813-3515 / 156 (gratuito)
Site: semutran.botucatu.sp.gov.br