26 AGO 2011
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E TRABALHO
‘Todos pelo Emprego’: palestra com gerente de RH da Philips reúne mais de 140 pessoas

A Subsecretaria de Comércio e Serviço, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento, em parceria com a empresa de Recursos Humanos Ambiel RH, realizou na noite da última quinta-feira [25], no Colégio Anglo, a palestra “Relato de uma carreira de sucesso”, ministrada por Tânia Tereskovae, gerente de Recursos Humanos da Philips.

Tânia tem 25 anos de carreira na Philips. Iniciou como estagiária, foi secretária, analista de RH e atualmente é gerente de RH. Responde pela empresa na América Latina, Estados Unidos e países na Europa.

O evento gratuito que faz parte do programa municipal “Todos pelo Emprego” reuniu mais de 140 pessoas e também marcou o encerramento da primeira turma do curso de “Secretariado”, com a entrega de certificados a 15 formandos.

Todos pelo emprego - O programa prevê: construir parcerias com entidades públicas e privadas que contribuam para a política pública de geração de oportunidades de emprego e renda além de promover o associativismo empreendedor; criar estrutura de informações continuadas sobre as oportunidades geradas no Município e região, e espaços que facilitem o contato entre empregador e potencial candidato; disponibilizar e preparar unidades vinculadas ao Poder Público para atender a população sobre possíveis oportunidades de trabalho e emprego e participação em cursos de formação e qualificação; implantar leis municipais que estimulem negócios empreendedores e a manutenção de novos investimentos em Botucatu; e promover e realizar eventos que propiciem a interação de atores envolvidos com a geração de oportunidades no mercado de trabalho.