14 JUL 2011
COMUNICAÇÃO
TV Prefeitura chega ao Teatro Municipal

A Secretaria Municipal de Comunicação, com apoio técnico do Departamento de Informática, colocará no ar, nesta sexta-feira (15), o terceiro ponto para transmissão do conteúdo da TV Prefeitura. O local escolhido foi o Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”.

O projeto piloto foi apresentado ao público em fevereiro deste ano, quando da entrega da reforma do Terminal Rodoviário. No início deste mês outro ponto foi instalado na seção de tributos do Paço Municipal “Luiz Aparecido da Silveira”.

Essa nova mídia, disponibilizada pela atual administração, contribui para que a Prefeitura de Botucatu ofereça transparência as suas ações, prestando contas aos contribuintes, com detalhes sobre obras, projetos e serviços, além de orientações de saúde e ações educativas.

“Assim como acontece no Terminal Rodoviário e no prédio central da Prefeitura, parte da programação que irá ao ar no Teatro Municipal será específica, mais voltada à divulgação de atividades culturais que são realizadas na cidade. Temos que nos utilizar de todos os recursos disponíveis para levar informação ao cidadão”, salientou o secretário de Comunicação, Carlos Pessoa.

A etapa seguinte do projeto de implantação da TV Prefeitura, prevista para os próximos meses, contemplará as unidades de saúde do município e outros pontos de atendimento à população.