18 JAN 2011
DEFESA CIVIL
Secretaria de Segurança promove campanha para ajudar as vítimas das chuvas no Rio

A Secretaria Municipal de Segurança, em parceria com as rádios Municipalista e PRF-8 e o Fundo Social de Solidariedade, receberão até o próximo sábado [22] doações para as vítimas da catástrofe natural que atingiu a região serrana do estado do Rio de Janeiro, provocando centenas de mortes.

“Estamos arrecadando velas, água, alimentos não perecíveis e material de higiene. Tudo está sendo armazenado, por enquanto, nas dependências do Tiro de Guerra da cidade”, explicou o coordenador da Defesa Civil do município, Domingos Chavari Neto.

Outro ponto de entrega das doações além das quatro entidades responsáveis pela campanha é o Centro de Lazer Nova Aurora.

De acordo com Toninho Sanches, voluntário que está ajudando na campanha, até agora já foram arrecadados mais de três mil itens para a doação, dentre eles pasta de dente, escova, papel higiênico, sabonete, água, leite, macarrão, arroz, feijão, vela, entre outros.

“Quero agradecer a solidariedade dos botucatuenses. A cidade inteira tem se mobilizado para ajudar de alguma forma, seja com um pacote de macarrão, seja com um caminhão de leite”, agradece.

Pontos de arrecadação:

Centro de Lazer Nova Aurora