02 JUN
2º Arraiá do Leão
Início: 02/06/2023 às 18h00
Encerramento: 04/06/2023 às 21h00
Local: Praça da Pinacoteca, (rua General Telles, 1.040 – Centro Botucatu).
VAI SER IMPERDÍVEL!!

Marque na sua agenda!!📒

O Lions Clube Botucatu Centro e o LEO Clube Botucatu, convidam a todos para o 2º ARRAIÁ DO LEÃO, que acontecerá nos dias 02, 03 e 04/06, sexta, sábado e domingo, na Praça da Pinacoteca, (rua General Telles, 1.040 – Centro Botucatu).

O ARRAIÁ DO LEÃO se confirma como tradição em evento junino na cidade de Botucatu, combinando o passeio em família, as boas comidas e a diversão musical.

Venha fazer parte do 2º ARRAIÁ DO LEÃO, a festa junina beneficente organizada pelo LIONS Clube Botucatu Centro e LEO Clube Botucatu em prol de ações assistenciais em apoio às necessidades de crianças e famílias afetadas pelo câncer infantil.

O evento será muito animado com a participação de diversos Cantores Locais, apresentações de Dança, e Brinquedos para diversão das crianças. A tradicional culinária junina contará com saborosas opções: delícias do milho, pipoca, cachorro-quente, pastel, tapioca, acarajé, caldos, lanches, salgados, espetinho, maçã do amor, churros, bolos, algodão-doce, pudim, acompanhados de bebidas quentes, refrigerantes e cerveja.

A animada festa junina do ARRAIÁ DO LEÃO” ocorrerá na Praça da Pinacoteca nos seguintes dias:

02/06, sexta-feira, das 18h às 22h
03/06, sábado, das 15h às 22h
04/06, domingo das 15h às 21h

Venha aproveitar as delícias e curtir esta grande festa!! 🍔😋

Chame os amigos, a família, e não deixem de prestigiar!!

O evento acontece com o apoio da Secretaria de Cultura de Botucatu

#culturabotucatu