04 JUN
LALAIÁ COM O GRUPO DE CIRCO CARAVANA TAPIOCA
Início: 04/06/2023 às 16h30
Encerramento: 04/06/2023 às 17h30
Local: Praça da Pinacoteca Fórum das Artes - Rua General Telles, nº 1040 - Centro
JÁ COLOCA NA AGENDA PARA NÃO ESQUECER PORQUE SERÁ IMPERDÍVEL!!

LALAIÁ COM O GRUPO DE CIRCO CARAVANA TAPIOCA🤡🎪

🗓️Quando: 04/06, domingo
⏰Horário: 16h30
💰Apresentação gratuita
📌Local: Praça da Pinacoteca Fórum das Artes

Alô criançada!!!👶🏼👧🏻🧒🏽 Olha quem está chegando em Botucatu…

É o Grupo de Circo Caravana Tapioca

Sobre o espetáculo:
Para reverenciar o encontro da Música com o Circo, os seis artistas do elenco se revezam nos instrumentos musicais, malabares e acrobacias em demonstrações excêntricas de habilidades ao som de ritmos brasileiros.
Eles contam com a arte do equilíbrio e a graça da palhaçaria, tudo na cadência do samba, do funk e do forró.

Elenco:
Anderson Machado, Emerson Noise, (Tchatcho), Giulia Cooper, Karen Nashiro, Luana Pereirinha e Paulo dos Santos.

A Caravana Tapioca é um grupo de circo, teatro e música, fundado por Anderson Machado e Giulia Cooper.
Em 2021 celebrou 10 anos de trajetória, tendo criado um amplo repertório de cenas e espetáculos apresentados em diversas praças, palcos, picadeiros e espaços culturais do país.
Ao longo desses anos, a Caravana também vem realizando circulações pelo sertão nordestino, unidades da Fundação Casa, comunidades e outros espaços que usualmente não recebem espetáculos, reafirmando assim seu compromisso de partilhar sua arte com variados públicos.

Ação realizada mediante a contemplação do Projeto pelo Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, edital PROAC Nº 8/2022.

Na oportunidade, estará acontecendo na Praça da Pinacoteca a tradicional FESTA JUNINA DO LIONS CLUBE.

Venha aproveitar as delícias e curtir este grande espetáculo 😋

Chame os amigos, a família, e não deixem de prestigiar!!

O evento acontece com o apoio da Secretaria de Cultura de Botucatu

Apresentação GRATUITA aberta a toda a população.

#culturabotucatu
#botucatuapaixonese