03 MAR
Palestra: Tia Amélia com Hércules Gomes
Início: 03/03/2023 às 19h00
Encerramento: 03/03/2023 às 20h00
Local: Teatro Municipal - (Praça Coronel Rafael de Moura Campos, 27 - Centro)
PALESTRA TIA AMÉLIA COM HÉRCULES GOMES

QUANDO:  03/03, SEXTA-FEIRA às 19h
ONDE: Teatro Municipal de Botucatu
QUANTO: Evento gratuito!

O pianista Hercules Gomes traz como tema da palestra a grande compositora e pianista Amélia Brandão Nery (1897-1983).

Para participar, NÃO é preciso inscrição prévia

É só chegar!!!

O evento é gratuito

SOBRE TIA AMÉLIA

Tia Amélia teve uma carreira extraordinária, com turnês internacionais nos anos 30 e um programa de TV nos anos 50, além e uma relevante discografia de 78rpm e LPs. A palestra pretende responder a inquietante pergunta: "como não conhecê-la?"

Ação realizada mediante a contemplação do Projeto pelo Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, ProAc 2022, edital 14.

O evento acontece com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu e do Teatro Municipal
___________________________________________________________________________________________________________
Secretaria Municipal de Cultura
Rua General Telles, 1040