20 DEZ
Jaime Piza & Fernando Ortiz de Villate
Início: 20/12/2022 às 19h00
Encerramento: 20/12/2022 às 20h00
Local: Local: Pinacoteca Fórum das Artes, (Rua: General. Telles, 1040 - Centro, Botucatu - SP)
Sobre o evento

Já virou tradição em Botucatu a decoração especial de praças simbolizando a chegada do Natal.

Neste ano, o Botucatu Luz 2022 também contará com um calendário repleto de apresentações artísticas e culturais.

Confira a Programação especial do dia 20/12/2022, terça-feira, às 19h:

Jaime Piza & Fernando Ortiz de Villate

Local: Pinacoteca Fórum das Artes, (Rua: General. Telles, 1040 - Centro, Botucatu - SP).

Sobre os músicos:

Fernando Ortiz de Villate, natural de Lima Peru, 1980, atualmente radicado em São Paulo – Brasil.

Com formação em Regência Orquestral, teve como professores os maestros: Roberto Tibiriçá, Isaac Karabichevsky, Osvaldo Ferreira (Portugal), Abel Rocha, Eduard Brown (Julliard School), Wilfried Miterer (Alemanha) entre outros. Atua como professor de Teoria Musical, Análise Musical e Regência Orquestral em diversos Festivais de Música no Brasil e América Latina.

Atualmente é Diretor Artístico e Regente Titular da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu e regente convidado em: Orquestra Sinfônica da UNICAMP, Orquestra Sinfônica de Sorocaba, Orquestra Sinfônica de Americana, entre outras.

Participa como regente e pianista convidado no Festival de Inverno Campos do Jordão e concertos na Sala São Paulo.

Jaime de Toledo Piza, estudou viola em Piracicaba no conservatório de música do Maestro Mahle.

Durante 15 anos, participou da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu.

Mais informações:
Secretaria Municipal de Cultura