09 NOV
XI REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA
Início: 09/11/2022 às 19h00
Encerramento: 09/11/2022 às 21h00
Local: Auditório da Pinacoteca Fórum das Artes, (rua: General. Telles, 1040 - Centro, Botucatu - SP)
XI REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA

Você sabia que aqui em Botucatu temos um Conselho Municipal de Cultura ativo? Não?!

Os conselhos funcionam como organização capaz de estreitar a relação entre o governo e sociedade civil a partir da participação popular em conjunto com a administração pública nas decisões regentes na sociedade.

E você está mais do que convidado a participar!

Anote aí na sua agenda:

QUANDO: 09/11, quarta-feira às 19h
ONDE: Auditório da Pinacoteca Fórum das Artes, (rua: General. Telles, 1040 - Centro, Botucatu - SP)

Contamos com sua presença!

_______________________________________________________________________________________________________________________
Secretaria Municipal de Cultura
Rua General Telles, 1040