30 OUT
Início: 30/10/2022 às 14h00
Encerramento: 30/10/2022 às 18h00
Sobre o evento
No dia 30/10, domingo, vai rolar a 4ª Edição do Varal Cultural e feirinha cultural da Van Grogue, que acontecerá no Doha Vila (ao lado da padaria do Lageado), das 14h às 18h!!

O Varal Cultural foi criado em 2019 com a finalidade de promover a arte e cultura em Botucatu, oferecendo espaço para diversas linguagens e produtos a serem expostos.
Em cada edição a organização busca contemplar novos expositores e artistas, dando visibilidade a seus trabalhos, de modo a fortalecer o cenário criativo da região.

E nessa edição também vai acontecer  o Sarau dos Notívagos
Então, separa aquela poesia ou aquele som e vem fazer com a gente!🎙

Em 2022, serão  3 edições do Varal, então, quem quiser expor em alguma delas, basta preencher o formulário abaixo:

Lembrando:

🗓️ Vai rolar no dia 30/10
⏰ Das 14hs às 18hs
📌  No Doha Vila (ao lado da padaria do Lageado)

💰 A entrada é gratuita

Esse evento é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc Botucatu e apoio da Secretaria de Cultura de Botucatu.

Todos são bem-vindos! 😍

#LeiAldirBlancBotucatu

_______________________________________________________________________________________________________________________
Secretaria Municipal de Cultura