05 OUT
VIII REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA
Início: 05/10/2022 às 19h00
Encerramento: 05/10/2022 às 21h00
Local: Casa dos Conselhos (situada a Rua Antônio Bernardo, 45 - Vila Guimarães - Botucatu/SP)
VIII REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA

Você sabia que aqui em Botucatu temos um Conselho Municipal de Cultura ativo? Não?!

Os conselhos funcionam como organização capaz de estreitar a relação entre o governo e sociedade civil a partir da participação popular em conjunto com a administração pública nas decisões regentes na sociedade.

E você está mais do que convidado a participar!

Anote aí na sua agenda:

QUANDO: 05/10 (quarta-feira) às 19h.
ONDE: Casa dos Conselhos (situada a Rua Antônio Bernardo, 45 - Vila Guimarães - Botucatu/SP).

Contamos com sua presença!

Mais informações:
Conselho Municipal de Cultura de Botucatu
contato: cmcbotucatu@gmail.com

_______________________________________________________________________________________________________________________
Secretaria Municipal de Cultura
Rua General Telles, 1040