01 OUT
Exposição “65 anos de Lions Clube de Botucatu”
Início: 01/10/2022 às 11h00
Encerramento: 31/10/2022 às 17h00
Local: Rua General Telles, 1.738 – Centro Botucatu
Sobre o evento

O Lions Clube de Botucatu, convida a todos para a Exposição “65 anos de Lions Clube de Botucatu”, que acontecerá de 01/10 a 31/10, das 11h às 17h, no Espaço Cultural, (rua General Telles, 1.738 – Centro Botucatu).

Em vinte e um de setembro de mil novecentos e cinquenta e sete, fundava-se o Lions Clube de Botucatu.

Presente em mais de duzentos países, num total de quarenta e oito mil clubes e um milhão e meio de associados, sua atuação está voltada para melhorar a saúde e o bem-estar da comunidade.

Nestes 65 anos de existência o Lions Clube realizou as mais diversas campanhas e prestou uma série de serviços que projetou de sobremaneira a Organização e o trabalho prestado por seus membros.

A Exposição “65 anos de Lions Clube de Botucatu”, tem como proposta apresentar as realizações, os trabalhos, reportagens, pins e outros objetos dos leoninos em seus 65 anos de existência em Botucatu.

Ação realizada em parceria com a Secretaria de Cultura.

Convide todos os seus amigos e familiares!!

Entrada Gratuita

_______________________________________________________________________________________________________________________
Secretaria Municipal de Cultura
Rua General Telles, 1040