24 JUN
Encerramento: 24/06/2022 às 21h00
Local: Estação Ferroviária
Sobre o evento

No dia 24/06 às 20h00, na Estação Ferroviária, teremos o show de jazz da banda Projeto B!!

Impulsionado pelo ambiente das megalópoles, onde a diversidade cultural e o caos urbano se tornam fascinantes, o Projeto B busca a elaboração de uma nova linguagem musical, misturando vanguarda do jazz, música brasileira e música erudita contemporânea.

Com mais de 20 anos de existência e cinco discos lançandos. O grupo se orgulha de sempre trabalhar com materiais cheios de ineditismos, tanto nas composições próprias quanto nas adaptações de repertório. A adaptação de obras de mestres da música erudita do começo do século XX é um trabalho que o grupo Projeto B desenvolve desde 2004.

Ao longo de sua trajetória o grupo ocupou os principais palcos de musica instrumental em SP, RJ e Pernambuco, tocando em SESCs, casas de shows e na rua. Destaques para 3 vezes no SESC Instrumental Brasil, Instituto CPFL, Circulação SESI interior de São Paulo e Festival de Caruaru.
Em 2012 o Projeto B fez turnê em Nova Iorque e Seattle (EUA) fazendo uma residência na “Cornish College of Arts” de Seattle.