21 ABR
Encerramento: 21/04/2022 às 22h00
Categoria: Calendário Oficial de Eventos
Sobre o evento
Pioneira por ser um grupo exclusivamente feminino, a Jazzmin's reúne 17 instrumentistas. Traz uma sonoridade particular, por ter em sua formação instrumentos como vibrafone, clarinete, clarone, trompa e flautas, além dos instrumentos tradicionais de uma big band.

O evento faz parte do projeto "Jazz Por Elas" realizado pela P4 Produções.

O Projeto foi aprovado no Proac Direto e tem financiamento do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
A banda apresentará um repertório de MPB com muita alegria e diversão.

Participe! Convide os amigos, traga a família.

A apresentação acontecerá no dia 21/04 (quinta-feira) a partir das 20:30h no Largo da Catedral de Botucatu. Não haverá cobrança de ingressos. Evento gratuito!