07 ABR
Local: Pinacoteca de Botucatu
Categoria: Calendário Oficial de Eventos
Sobre o evento
RODA DE CONVERSA: INCLUSÃO NAS ESCOLAS (com a participação de Profissionais da Educação)
Existem muitas demandas em relação a educação que a Associação Portas Azuis recebe diariamente, por isso acreditamos que na Roda de conversa nesta quinta-feira dia 07/04, será uma ótima oportunidade para discussão de vários assuntos e esclarecimento de dúvidas.
QUANDO: 07/04/2022 ÀS 19H30
ONDE: Pinacoteca de Botucatu (Rua General Teles, 1040 - Centro)

SOBRE O PORTAS AZUIS
VOCÊ SABIA QUE EM BOTUCATU ESTIMA-SE QUE HAJA EM TORNO DE 1.500 PESSOAS DENTRO DO ESPECTRO AUTISTA? 😱
A Associação Portas Azuis, nasceu após a união das forças de pais, profissionais e demais interessados, que deram início a este projeto. A missão do projeto é aglutinar em torno de si pais, parentes e simpatizantes da causa do transtorno do Espectro Autista. Colaborando assim na melhoria de sua qualidade de vida e integração na sociedade.
A associação tem como visão ser referência em atendimentos especializados aos autistas e seus responsáveis. E eles tem como valores ter foco no autista em primeiro lugar, não importando sua raça, crença, idade e situação econômica.
Em Botucatu, estima-se que haja 1.500 pessoas dentro do Espectro Autista. Por isso, o projeto deseja somar forças e fazer com que sejam um rede de apoio a todos que tenham interesse e necessitem. Eles tem MUITOS projetos como: oficinas; agenda social; palestra em escolas; dentre outros.
Importante dizer que para que a Associação possa conseguir concretizar seus ideais, eles contam com a ajuda de muitos apoiadores, voluntários e patrocinadores e, com a adesão de membros associados. Você também pode ajudar!
Se você tem interesse em participar desse espaço ou conhecer melhor a 'Associação Portas Azuis - Autismo em Ação' e se tornar um membro, basta entrar em contato. A união faz a força!
(14) 99762-2928

___________________________________________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA
Rua General Teles, 1040