09 ABR
Início: 09/04/2022 às 19h30
Local: CASA DA JUVENTUDE
Categoria: Calendário Oficial de Eventos
Buenas, está cá retornando os movimentos da  Cia Poética!
Depois de dois anos de pandemia, muitas lives finalmente estamos retornando as apresentações presenciais!
E é claro que só poderíamos começar pelo solo “ Num piscar de olhos “!
O grupo teve vontade de apresentar o solo justamente neste momento onde estamos presenciando uma guerra entre Rússia e Ucrânia: cenário da história das personagens da peça, onde falamos de imigração e ancestralidade.

Anote aí em sua agenda pra não ficar de fora:
QUANDO: 09/04/2022 às 19h30
ONDE: Casa da Juventude (localizado na R. Benjamin Constant, 161 - Vila Jahu, Botucatu - SP, 18611-030)
ENTRADA GRATUITA

O Grupo criou uma 'vakinha on-line', para cobrir as gastos mínimos da peça!
LINK PARA A 'VAKINHA' ONLINE: https://app.benfeitoria.com/projeto/solo-num-piscar-de-olhos-vcg?fbclid=IwAR0hPKmRKHYyf0oHzMLHJXKZvg-fx9ztucWd58AkKK7P5_YnGONnPTGWZ3M

_____________________________________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA
Rua General Teles, 1040.