15 MAR
Lista Oficial de Aprovados da Seleção Realizada pela Orquestra Jovem Municipal de Botucatu.
Início: 15/03/2022 às 17h00
Categoria: Calendário Oficial de Eventos
Sobre o evento
Parabéns a todos que participaram dos testes para a seleção dos integrantes da Orquestra Jovem Municipal.

Os aprovados iniciarão suas atividades artísticas na próxima segunda-feira, dia 21 de Março, às 17h30, no Teatro Municipal "Camilo Fernandez Dinnucci".
Comunicamos que o material para estudo, será enviado no endereço eletrônico indicado no ato da inscrição.

Em breve anunciaremos nova data para a realização de testes para as vagas de instrumentos que não foram preenchidas.
Secretaria Municipal de Cultura
Rua General Teles, 1040.