12 FEV
Exposição Fotográfica de Tadeu Fessel
O evento terá início no sábado, dia 12/02, ás 15h na Pinacoteca Fórum das Artes.
Início: 12/02/2022 às 15h00
Encerramento: 31/07/2022 às 17h04
Local: Pinacoteca Fórum das Artes
Categoria: Calendário Oficial de Eventos
Exposição de fotografia “Viagens” de Tadeu Fessel.
O artista conta com uma longa carreira desde 1966, além de ser o autor da foto premiada em 1967 pela Folha de São Paulo, o fotógrafo seguiu viajando pelo mundo em busca de novas paisagens e histórias para contar e retratar com suas fotografias.
A exibição conta com artes de todos os cantos do mundo, com imagens que contam histórias e exploram a diversidade e a cultura em diferentes lugares.

Contamos com sua visita!
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022