30 JAN
Local: Casa da Juventude de Botucatu
Categoria: Calendário Oficial de Eventos
Sobre o evento
Mimi Tortorella estreia novo trabalho intitulado Ofélia Delira. Uma obra circense-teatral, onde a épica cena do afogamento de Ofélia, essa intrigante personagem da peça Hamlet, de Shakespeare, ganha os palcos numa versão aérea e acrobática. Ofélia a cantar e a girar, entre véus, flores e grinalda... Ofélia que se pendura, que despenca... Ofélia ensandecida, descabelada, desmesurada...Ofélia que não cabe em si, que transborda, que se afoga. Em Ofélia Delira, um aparelho circense pode ser o galho de um salgueiro, ou um rio inteiro e a narrativa acrobática desta encenação é a ferramenta poética que convida o espectador para essa experiência.

A apresentação será realizada no dia 30/01, as 19h30 na Casa da Juventude(antiga estação), rua Benjamin Constant, n 161, Vila Jahu. Para acesso ao espaço é obrigatório o uso de máscara de proteção individual, recomenda-se que o público leve sua garrafa ou recipiente para armazenamento de água.

Ação realizada com recursos da Lei Aldir Blanc.

#LeiAldirBlancBotucatu
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022