22 DEZ
Local: Catedral de Sant'Ana de Botucatu
Categoria: Calendário Oficial de Eventos
Sobre o evento
“Camerata Les Ensembles Coral e Orquestra”, será a apresentação de fechamento das festividades de Natal realizadas em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, no dia 22 de dezembro, às 20h na Catedral de Sant'Ana.

Com raízes no Conservatório de Tatuí. Fundada em janeiro de 2006 pelos músicos e empresários Wilsom Oliveira e Fernando Pires e produção de Alisson Ribeiro, a Camerata é a “Orquestra Oficial da Capital da Música”. Oferece o que há de melhor em música para seus eventos e casamentos. Realiza Concertos de Natal há mais de 10 anos em diversas cidades do estado de São Paulo.

O Concerto de Natal é uma produção musical que conta com: orquestra, coral, solistas e diversos parceiros e patrocinadores. "Nosso objetivo é unir as pessoas através da música e assim elevar o espírito natalino.", afirma o regente Franklin Ramos.

Os ingressos para o evento interno já estão esgotados, no entanto, será transmitido na área externa da Catedral através de um telão com projetor e som.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Cultura
Rua General Telles, 1040, Centro.