18 DEZ
Local: Praça do Bosque
Categoria: Calendário Oficial de Eventos
Sobre o evento
E seguimos para a última apresentação neste final de ano com a nossa querida Banda Sinfônica Municipal de Botucatu. No dia 18/12, às 10:00h, na Praça do Bosque, faremos uma belíssima apresentação com um repertório eclético e animado, levando ao público um mundo sinfônico, popular e com muito espírito de Natal. A regência ficará sob a responsabilidade do maestro titular Franklin Ramos.

Mas atenção: em caso de chuva, a apresentação será na Estação Ferroviária. Fiquem tranquilos que avisaremos com antecedência!!

Traga a família e venha prestigiar o melhor da música no nosso município.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Cultura