10 DEZ
Encerramento: 10/12/2021 às 19h00
Local: Jardim Botânico de Botucatu
Sobre o evento
Música, luz e arte. São essas as diretrizes para o Natal no Jardim Botânico, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 10, a partir das 7h.

O Jardim Botânico de Botucatu junto ao Instituto de Biociências em parceria com a Prefeitura Municipal de Botucatu, realizarão nesta sexta(10), o evento Natal do Jardim Botânico, que contará com uma programação especial durante todo o dia. Confira abaixo a programação completa:

7h às 9h- Observação de Aves
Máx de 20 participantes
Inscrições encerradas

9h30 às 10h30- Oficina de Origamis
Máx de 20 participantes
Inscrições encerradas

15h30 às 16h30- Sarau

17h30- Orquestra Filarmônica do IBB

Para participar do evento é OBRIGATÓRIA a comprovação de vacinação contra a COVID 19. Todas as medidas de proteção e prevenção serão tomadas, não sendo permitido o acesso sem o uso adequado de máscara de proteção individual.