07 DEZ
Apresentação da banda sinfônica Municipal na Praça do Bairro
Início: 07/12/2021 às 20h30
Encerramento: 07/12/2021 às 21h30
Local: Praça Cavalheiro Virgínio Lunardi (Praça do Bairro)
Sobre o evento
A época mais aguardada do ano chega repleta de música boa com a nossa querida Banda Sinfônica Municipal de Botucatu. A estréia será no Botucatu Luz 2021, dia 07/12, às 20:30h, na Praça Cavalheiro Virgínio Lunardi (Praça do Bairro). Será apresentado um repertório eclético e animado, levando ao público um mundo sinfônico, popular e com muito espírito de Natal. A regência ficará sob a responsabilidade do maestro titular Franklin Ramos. Traga a família e venha prestigiar o melhor da música no nosso município.

A atração é gratuita e livre a todas as idades. Apesar de ser em espaço aberto, é recomendado o uso de máscaras de proteção individual, distanciamento e que o público leve sua própria garrafinha ou outro objeto de armazenamento de água para consumo próprio. Vamos juntos, com cultura e cuidado, aproveitar mais um ano que se encerra.

Botucatu Luz 2021.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Cultura
Rua General Teles, 1040, Centro.