13 NOV
DESLOCALOCA será a atração deste sábado do Mirante da Dança
Início: 13/11/2021 às 20h00
Encerramento: 13/11/2021 às 23h00
Local: Mirante das Artes ( Rua Major Mateus, 249, Vila dos Lavradores)
DESLOCALOCA
Maya-Lila / Botucatu, Campinas e São Paulo
13 de novembro às 20h
Classificação etária: 8 anos

Deslocaloca é uma celebração. Espetáculo do núcleo Maya-Lila que se constrói em colaboração com o público em um grande jogo coreográfico. A dança se constrói a partir das diferentes corporeidades das bailarinas, onde são exaltadas suas diferenças, particularidades, cruzamentos de estados e histórias. Cria-se um ambiente de realidade e ficção, exageros, clichês e situações inusitadas.

Maya-Lila é um núcleo de dança que atua colaborativamente desde 2005. Influenciado pela cultura de festivais alternativos de arte, é residente desde 2003 do Festival Universo Paralello. Esteve também em quatro edições do Boom Festival em Portugal e no Ozora Festival na Hungria. Circulou por Manaus, Belém, Macapá e Rio Branco através do extinto Prêmio Funarte de dança Klauss Vianna e já se apresentou em diversos Sescs, Sesis, festivais, ruas, florestas e praças do Brasil.

Concepção e Direção: Marília Coelho | Orientação Dramatúrgica: Melina Scialom | Criação e Dança: Bárbara Francesquine, Camila Soares, Danielle Laetano, Fernanda Ribeiro, Luiza Pinto, Maria Reisevitz, Marília Coelho, Maré Magalhães, Melina Scialom | Trilha Sonora: Natália Malo | Figurinos: Marília Coelho e Tamara Rocha | Colaboração: Eduardo Fukushima, Maristela Estrela, Mariana Sucupira e Ana Beatriz Figueiredo | Fotos: Danilo Batista, Baga Defende e Marina Tavares | Design Gráfico: Bruno Kurru | WebArte: Marília Coelho e Bruno Kurru | Produção: Gabee Laranja | Agradecimentos: Núcleo de Estudos Contemporâneos, Adilson Michel, Gustavo Silvério, Juliana Nunes, Marcella Ferreira e Pietro Almeida | Apoio: Mirante das Artes, Atelier MInes Bassetto e Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu

Mais informações:

Secretaria de Cultura de Botucatu
Rua General Teles, 1040, Centro.