06 NOV
ESPETÁCULO O VAZIO É CHEIO DE COISA, SERÁ A ATRAÇÃO DESTE SÁBADO DO MIRANTE DA DANÇA.
Início: 06/11/2021 às 20h00
Encerramento: 06/11/2021 às 23h00
Um corpo humano e um bambu se bastam.

Do encontro minimalista entre um bambu oco e um corpo recoberto de experiências da artista, uma profusão de imagens e significados invadem o imaginário do público.

Num vazio, se desenrola uma dramaturgia ilustrada por meio da poesia, do corpo, do vegetal, do gesto, do olhar, do som e da luz.

Poema Mühlenberg é idealizadora e cofundadora da Cia Nós No Bambu, na qual se alterna nos papéis de bailarina acrobata, diretora, coreógrafa, cenógrafa, figurinista, artesã bambuzeira, produtora, elaboradora de projeto, captadora de recursos e comunicadora. Com Nós No Bambu, participou da pesquisa e desenvolvimento de uma poética expressiva original e híbrida: a dança acrobática em instrumentos artesanais de bambu. É formada em Desenho Industrial/ Design de Produto pela Universidade de Brasília e sua formação diversificada inclui estudos em danças, corpo, teatro, circo etc.

Concepção e Intérprete Criadora: Poema Mühlenberg | Direção: Edson Beserra | Coreografia: Edson Beserra e Poema Mühlenberg | Colaboração Coreográfica: Ana Flávia Almeida | Cenografia e Bambuzeria: Poema Mühlenberg | Confecção de Corda Artesanal e Rigging - Projeto e Execução: Daniel Lacourt | Colaboração em Cenotecnia e Rigging: Jackson Prado | Trilha sonora e Instrumentação: Samuel Mota | Vozes: Camila Becker | Direção Técnica e Concepção de Luz: Emmanuel Queiroz | Figurino: Poema Mühlenberg | Costureira: Ester Ponte | Audiovisual: Caetano Maia | Fotografia: Diego Bresani | Programação Visual: Daniel Grilo | Assessoria de Imprensa: Anamaria Mühlenberg | Preparação Corporal: Pratique Movimento - Rodrigo Salulima, Fábio Henrique Mesquita e Vinícius Gesteira | Produção de Circulação: Giseli Tressi | Produção Executiva: Anamaria Mühlenberg Produção: Galpão Bambu | Realização: Cia Nós No Bambu.| Apoio: Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu

"O VAZIO É CHEIO DE COISA", será realizado no espaço do Mirante das Artes, rua Major Matheus, 249, Vila dos Lavradores, com início as 20h.

Classificação etária: 14 anos

Mais informações:

Secretaria de Cultura de Botucatu
Rua General Teles, 1040, Centro.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022