27 OUT
Workshop de Técnicas Avançadas e Edição de Fotografia de Aves com Kakau Oliveira
Início: 27/10/2021 às 08h30
Encerramento: 27/10/2021 às 18h00
Sobre o evento
A Secretaria Adjunta de Turismo, através da exposição fotográfica “Birds na Pina”, te convida a participar do Workshop de técnicas avançadas e edição de fotografia de aves com Kakau Oliveira, fotógrafa convidada do evento, que foi homenageada no Festival de Aves de Paraty (2020-RJ) e já teve suas fotos selecionadas pela National Geographic com destaque na sua página online.

Atualmente dá aulas de fotografia de aves e tratamento de fotos, tanto presencial quanto online, oferece consultoria sobre gestão de negócios para guias de observação de aves e empresas de turismo ambiental, e colabora com suas fotos para publicações, como livros e guias de campo.

O Workshop vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 27 de outubro, das 8h30 às 18h, no auditório da Pinacoteca Fórum das Artes. É gratuito e com vagas limitadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de turismo 3811 1490, Instagram @turismobotucatu, ou pelo e-mail turismo@botucatu.sp.gov.br