25 SET
Lançamento do livro “Os Sofrimentos Poéticos de Jovens Flores”
Início: 25/09/2021 às 15h00
Encerramento: 25/09/2021 às 16h00
Local: Pinacoteca Fórum das Artes
Sobre o evento
Neste sábado (25), a Pinacoteca Fórum das Artes, por meio da Secretaria de Cultura, realizará o Lançamento do livro “Os Sofrimentos Poéticos de Jovens Flores”, das artistas Syang Rainara e Vitória Garcia.

“Syang e Vitória, em dupla, mostram seus bordados versos em mensagens que ora provocam romance, ora provocam espanto. Ambas tecem com toques de lirismo fantástico e compõem textos que transcendem a realidade.” diz Carmem Lúcia Ebúrneo, membro da Academia Botucatuense de Letras e professora que assina o prefácio do livro.

O Lançamento está agendado para as 15h, do dia 25 de setembro de 2021, no átrio da Pinacoteca Fórum das Artes. A entrada é gratuita, sendo obrigatório o uso de máscaras e distanciamento social.

Para mais informações:

Pinacoteca Fórum das Artes