16 SET
Encerramento: 11/11/2021 às 11h00
Local: Praça da Pinacoteca Fórum das Artes
Sobre o evento
Aulas de desenho na praça, ministradas pela artista Mônica Stein retornam após 6 meses de paralização.
Por conta da segunda onda da covid 19 que atingiu a cidade de Botucatu em março de 2021, demandando medidas de distanciamento mais severas, as aulas foram interrompidas por tempo indeterminado.
Com a população vacinada com as duas doses e, passado o período de imunização, a Secretaria de Cultura de Botucatu tem o prazer de anunciar a retomada desta ação realizada com recursos da Lei Aldir Blanc.

A primeira aula de retorno será realizada nesta quinta-feira (16), com início as 9h, tendo duas horas de duração. O ponto de encontro é a praça da Pinacoteca Fórum das Artes (lado da General Teles).

Para mais informações:

Contato da Professora: (14) 981386967