11 SET
Exposição "Território do Olhar" inaugura neste final de semana na Pinacoteca Fórum das Artes
Início: 11/09/2021 às 15h00
Encerramento: 31/01/2022 às 17h00
Local: Pinacoteca Fórum das Artes
Abertura da exposição "Território do Olhar", do artista Ronaldo Gifa.

Data: 11/09/2021
Entrada: Gratuita
Local: Pinacoteca Fórum das Artes

"Afinal, como são formadas as paisagens? Um vasto horizonte com sol, montanha, cachoeira? Quem sabe uma casinha e uma boa dose de acaso?
É isso que investiga Ronaldo Gifa em seu mais recente trabalho apresentado na exposição Território do Olhar com curadoria de Túlio Stafuzza. Aberta a partir do dia 11/09 na Pinacoteca Fórum das Artes.

Ronaldo Gifalli, "Gifa", possui formação em artes visuais com mestrado em design pela Universidade Estadual Paulista. Natural de São Paulo, vive e trabalha em Bauru e São Paulo. Associado da APAP (Associação dos Artistas Plásticos de São Paulo), desde 2002 participou de inúmeras mostras coletivas. Realiza exposições desde 1988 no Brasil, Espanha e Portugal.

Túlio Stafuzza possui graduação em filosofia pela UFSCar (2010) e pós-graduação em Gestão Cultural pelo SENAC (2017). Poeta, lançou seu primeiro livro, "Livro dos Pássaros", pela editora Urutau em 2018. Atualmente, atua também na área de artes visuais. Trabalha com produção e curadoria de exposições."

(Via produção)

Para mais informações: