Ir para o conteúdo

Prefeitura de Botucatu - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Botucatu - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
AEPI
PAE - PROGRAMA DE AUXÍLIO AO ESTUDANTE
AVALIAR

 

Prezado(a) Estudante,

Bem-vindo(a)!

Para realizar a sua inscrição no processo de seleção do Programa de Auxílio ao Estudante PAE - 2024, siga os seguintes passos:

 Leia atentamente o Edital;

 Preencha o formulário socioeconômico online (LINK AO FINAL DO PASSO-A-PASSO);

 Quando terminar de responder, imprima o formulário E anote o número do seu protocolo de envio (deverá apresentar este número na entrega dos documentos);

4º Imprima, preencha e assine todas as declarações solicitadas que se aplicam ao seu caso. Todas das declarações estão disponíveis para download logo abaixo;

 Tire cópia simples de toda a documentação exigida conforme item 5 do Edital;

 Imprima, preencha e assine o Requerimento de Inscrição (download disponível abaixo);

 Junte todos os documentos, declarações e os coloque em um envelope e deixe-o aberto para conferência no ato da entrega. No momento da entrega você deverá apresentar os documentos originais, juntamente com as cópias. O requerimento de inscrição deve ser grampeado ou colado do lado de fora do envelope, devidamente preenchido e assinado;

 A partir de 22 de fevereiro de 2024, o estudante OU RESPONSÁVEL, deverá  telefonar para os números (14) 3811-1521 ou 3811-1522, ou se dirigir pessoalmente ao endereço Av. Rafael Serra nº 460, vila Enny (atrás do Ginásio Municipal de Esportes), para  agendar a entrega de seus documentos em dia e hora específicos, passados pelos funcionários da Assessoria de Políticas de Inclusão;

 Após agendamento do dia e hora para a entrega dos documentos, os mesmos deverão ser entregues em envelope aberto e identificado com o requerimento de inscrição na sede da Assessoria de Políticas de Inclusão, no prédio do Centro de Inclusão, situado na Avenida Rafael Serra, 460 – Bairro Alto (atrás do Ginásio Municipal de Esportes Dr. Mário Covas(ATENÇÃO: NÃO HAVERÁ RECEBIMENTO DE DOCUMENTAÇÃO SEM O AGENDAMENTO PRÉVIO);

10º Estudantes que já recebem o auxílio transporte do PAE, fiquem atentos ao edital, pois a listagem de documentos a serem entregues é diferente dos estudantes que estão pleiteando o benefício pela primeira vez.

ATENÇÃO: Fique atento ao prazo de entrega dos documentos, após prévio agendamento por telefone ou pessoalmente na Assessoria de Políticas de Inclusão, a partir da publicação do edital.

FORMULÁRIO SOCIOECONÔMICO DO PAE 
INSCRIÇÕES ATÉ  ÀS 16h30 DO DIA 15 DE MARÇO DE 2024


ARQUIVOS PARA DOWNLOAD [clique aqui]

Informações:
Assessoria Especial de Políticas de Inclusão
Avenida Raphael Serra, 460 – Vila Eny 
(atrás do Ginásio Municipal de Esportes Dr. Mário Covas)
Telefone: (14) 3811-1522
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia