AEPI

Bem vindo!

Para realizar a sua inscrição no processo de seleção do Programa de Auxílio ao Estudante PAE - 2021 siga os seguintes passos:

Leia atentamente o Edital;

Preencha o formulário socioeconômico online;

IMPORTANTE: Para ter acesso ao questionário é necessário que você tenha um e-mail cadastrado no G-mail. Caso ainda não seja cadastrado G-mail, ao clicar no link “Formulário Online”, você será direcionado automaticamente para criar um login.

Quando terminar de responder o formulário, imprima o conteúdo do item 9 conforme orientações no próprio formulário;

4º Envie formulário on-line, conforme orientações no próprio formulário;

Imprima, preencha e assine todas as Declarações solicitadas que se aplicam ao seu caso. Todas das declarações estão disponíveis abaixo;

Tire cópia simples de toda a documentação exigida conforme item 5 do Edital;

Imprima, preencha e assine o Requerimento de Inscrição. Disponível abaixo.

Junte todos os documentos, declarações e a folha impressa de finalização do questionário online e os coloque em um envelope e deixe-o aberto para conferência no ato da entrega. No momento da entrega você deverá apresentar os documentos originais. O requerimento de inscrição deve ser grampeado ou colado do lado de fora do envelope, devidamente preenchido e assinado.

Nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2021, o estudante OU RESPONSÁVEL, deverá telefonar para os números (14) 3811-1521 ou 3811-1522, ou se dirigir pessoalmente ao endereço Av. Rafael Serra nº 460, Vila Enny, atrás do Ginásio Municipal de Esportes, para agendar a entrega de seus documentos em dia e hora específicos, passados pelos funcionários da Assessoria de Inclusão.

10º Após agendamento de seu dia e hora para a entrega dos documentos, os mesmos deverão ser entregues em envelope aberto e identificado com o requerimento de inscrição na sede da Assessoria de Políticas de Inclusão, no prédio do Centro de Inclusão, situado na Avenida Rafael Serra, 460 – Bairro Alto ( atrás do Ginásio Municipal de Esportes Dr. Mário Covas).

11º Estudantes que já recebem o auxílio transporte do PAE, fiquem atentos ao edital, pois a listagem de documentos a ser entregues é diferente dos estudantes novos (que estão pleiteando o benefício pela primeira vez).

ATENÇÃO: Fique atento ao prazo de entrega dos documentos, após prévio agendamento por telefone ou pessoalmente na Assessoria, nas datas acima especificadas.

ACESSE O FORMULÁRIO ON LINE  CLIQUE AQUI

Informações: