VAS realizará vacinação antirrábica, microchipagem e feirinha de doação de animais no próximo domingo
Publicação:
08/01/2025 17:08:55
Categorias:
Saúde
População deve ficar atenta a documentação necessária e critérios para imunização, adoção e microchipagem.

No próximo domingo, 12, das 9 às 12 horas, a Vigilância Ambiental em Saúde, em parceria com o Centro de Acolhimento Animal de Botucatu e Organização Não Governamental de Proteção Animal – Liga do Bem, realizará uma ação com Feirinha de Adoção, vacinação antirrábica e microchipagem gratuita de cães e gatos.


A atividade será realizada na Rua Brasílio Panhozi, 171 - Jardim Eldorado. O interessado em adotar, vacinar e/ou microchipar os animais, deverá ser maior de 18 anos e estar munido de documento com foto e comprovante de endereço.


Orientamos aos adotantes que levem coleira e guia para cães e caixa de transporte para gatos.


Animais acima de três meses de vida e que não foram vacinados nos últimos 12 meses poderão receber a dose do imunizante.

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito