Esporte fará reunião sobre o futebol amador de Botucatu nesta quinta-feira, 9
Publicação:
08/01/2025 16:31:04
Categorias:
Esportes e Promoção da Qualidade de Vida
Treinadores e representantes de futebol amador são os convidados para o evento.

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, convida os treinadores e representantes de futebol amador das equipes sediadas na cidade para uma reunião nesta quinta-feira, 9 de janeiro.

O encontro será realizado às 19 horas na Sala 21 do Ginásio Municipal Mário Covas e terá participação da equipe da Secretaria, responsável pela organização e prática do esporte no município.


O objetivo da reunião é a troca de ideias entre os presentes e a elaboração do plano de ação para 2025. Uma delas é a promoção dos campeonatos Sub-18 e Veterano A-40 de 2025,
que estão com as inscrições abertas até 2025.


Você, treinador de futebol amador de Botucatu, não deixe de participar!

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito