SEMUTRAN

218 - Recanto Azul / Centro (Via UNESP)

Previsão de Partida Vl. São Luiz
06:20 07:20
Horários em negrito até UNESP

Previsão de Partida São Benedito
06:30 07:30
Horário em negrito até A.M.E. e UNESP

Previsão de Partida A.M.E.

Itinerário

Sentido A-B: R. Cap. Areovaldo Correa Pinto; R. Antonio Hermelindo Soares; R. Francisco Caricati; R. Da Amizade; R. Da Felicidade; R. Da Tranquilidade; R. Da Alegria; Av. Bons Ares; R. Arco Íris; R. Da Amizade; R. Cel. Fonseca; Av. Dr. Vital Brasil; R. Tiradentes; Av. Santana; Av. Dom Lúcio; R. Prefeito Tônico de Barros; R. João Passos; R. Visconde do Rio Branco; Rod. Marechal Rondon; Rod. Antônio Butignoli; A.M.E.; UNESP.

Sentido B-A: UNESP; Rod. Domingos Sartori; R. Campos Salles; R. Visconde do Rio Branco; Av. Dr. Vital Brasil; R. Coronel Fonseca; R. dos Costas; R. Francisco Caricatti; R. Joaquim Marins; R. Cap. Areovaldo Correa Pinto; R. Antonio Hermelindo Soares; R. Francisco Caricati; R. Da Amizade; R. Da Felicidade; R. Da Tranquilidade; R. Da Alegria; Av. Bons Ares; R. Arco Íris; R. Da Amizade; R. Cel. Fonseca; Av. Dr. Vital Brasil; R. Tiradentes; Av. Santana; Av. Dom Lúcio; R. Prefeito Tônico de Barros; R. João Passos.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021