SEMUTRAN

Previsão de Partida - UNESP
Segunda à Sexta
16:10 17:10

Itinerário partidas Comerciários 06:10: Av. E; Rua Mirabeau Camargo Pacheco; R. Antonio Amando de Barros; R. Santos Dumont; R. Independência; R. Quintino Bocaiúva; R. Curuz;Camelódromo;  R. Cel. Fonseca; Av. Floriano Peixoto; Rua Djalma Dutra; R. João Passos; Visc. Do Rio Branco; Rod. Domingos Sartori; Rotatória; UNESP.

Itinerário partidas UNESP 16:10 e 17:10: UNESP; Rod. Domingos Sartori; R. Campos Sales; R. João Passos;  R. Cel. Fernando Prestes; R. Ulisses Rossi Grassi; R. Antônio Amando de Barros; R. Mirabeau Camargo Pacheco; Av. D; R. Pedro Rosa da Silva; R. José Clementino Bravim; R. João Francisco Gramuglia; Estr. Municipal dos Delegos; R. das Dálias; R. dos Pracinhas de Botucatu; Av. Dr. Jaime de Almeida Pinto;  Rod. Marechal Rondon; R. Campos Sales; R. Visconde do Rio Branco; Rod. Domingos Sartori; UNESP.