SEMUTRAN

Previsão de Partida - Cohab
Diariamente
06:20

Itinerário: R. Justino de Jesus Santarém, R. Soldado José Lazarini, R. Oswaldo Pacheco, Rod. Gastão Dal Farra, R. Carlos de Rosa, R Prof. Antônio Sidney Ribeiro Faria, R. Antônio Capeletti, R. Heitor Titon, R. Carlos de Rosa, R. Cinco, R. Jornalista Pedro Chiaradia, R. Daniel Antônio Nicolau, R. Antônio Maria Roseiro, R. Tenente Alarico Alves Bastos, R. Celso Cariola, Rod. Marechal Rondon, R. dos Lírios, R. dos Crisântemos, R. dos Pracinhas de Botucatu, Av. Dr. Jaime de Almeida Pinto, Praça Padre Bento, R. Márcia Aparecida Galhardo, R. Pedro Miguel Oyan, R. Dr. Carlos Eduardo de Almeida Feo, Av. Mario Barbieris, R. Curuzu, R. Emílio Cani, R. Dr. Cardoso de Almeida, R. Dr. Adolfo Lutz, Av. Dr. Mário Rodrigues Torres, R. Emílio Cani, Av. Prof. José Pedretti Neto, R Carlino de Oliveira, R. General Telles, R. Visconde do Rio Branco, Rod. Domingos Sartori, UNESP.