SEMUTRAN

Segunda à Sexta
06:40 12:00 16:00

Itinerário Convencional

Sentido A-B: R. Curuzu; R. Cel. Fonseca; Av. Floriano Peixoto; R. Djalma Dutra; R. João Passos; Rotatória (Cohab); Av. Mario Barberis; R. Dr. Celso Cariola; R. Tte. Alarico Alves Bastos; R. Antonio Maria Roseiro; R. Daniel Antonio Nicolau; R. Jornalista Pedro Chiaradia; R. Cinco; Rodovia Gastão Dal Farra; R. Cinco.

Sentido B-A: Rodovia Gastão Dal Farra; R. Cinco; R. Jornalista Pedro Chiaradia; R. Daniel Antonio Nicolau; R. Antonio Maria Roseiro; R. Tte. Alarico Alves Bastos; R. Dr. Celso Cariola; Av. Mario Barberis. Rotatória (Cohab);R. Curuzu.