SEMUTRAN

Previsão de Partida - Centro
06:50 12:00 16:00

Itinerário Convencional

Sentido A-B: R. Curuzu; R. Cel. Fonseca; Av. Floriano Peixoto; R. Djalma Dutra; R. João Passos; Rotatória (Cohab); Av. Mario Barberis; R. Dr. Celso Cariola; R. Tte. Alarico Alves Bastos; R. Antonio Maria Roseiro; R. Daniel Antonio Nicolau; R. Jornalista Pedro Chiaradia; R. Cinco; Rodovia Gastão Dal Farra; R. Cinco.

Sentido B-A: Rodovia Gastão Dal Farra; R. Cinco; R. Jornalista Pedro Chiaradia; R. Daniel Antonio Nicolau; R. Antonio Maria Roseiro; R. Tte. Alarico Alves Bastos; R. Dr. Celso Cariola; Av. Mario Barberis. Rotatória (Cohab);R. Curuzu.

Itinerário das 6:50 parte as 06:25 do Jd. Paraíso

Sentido A-B: R. Jorge Barbosa; Av. Prof° Rafael Laurindo; Rotatória; Av. Prof° Rafael Laurindo; Av. Um; R. C; R. Maria. P. Butignoli; R. Humberto Milanesi; R. Francisco Antonio Funari; R. Adolfo Balarin; Av. Prof° Rafael Laurindo; Rotatória; Av. Prof° Rafael Laurindo; R. Jorge Barbosa de Barros; R. Padre Salustio Rodrigues Machado; R. Lourenço Castanho; Rotatória; Av. Camilo Mazoni; R. Major Matheus; Av. Floriano Peixoto; Av. Santana; R. Mons. Ferrari; R. Curuzu; R. Cel. Fonseca; Av. Floriano Peixoto; R. Djalma Dutra; R. João Passos; Rotatória (Cohab); Av. Mario Barberis; R. Dr. Celso Criolla; R. Tte. Alarico Alves Bastos; R. Antonio Maria Roseiro; R. Daniel Antonio Nicolau; R. Jornalista Pedro Chiaradia; R. Cinco; Rod. Gastão Dal Farra; R. Cinco (Boilão).

Sentido B-A: R. Cinco (Boilão); Rod. Gastão Dal Farra; R. Cinco (Jd. Aeroporto); R. Jornalista Pedro Chiaradia; R. Daniel Antonio Nicolau; R. Antonio Maria Roseiro; R. Tte. Alarico Alves Bastos; R. Dr. Celso Cariola; Av. Mario Barbieris; Rotatória; Curuzu; R. Cel. Fonseca; Av. Floriano Peixoto; R. Vitor Atti; R. Domingão Gonçalves; R. Brás de Assis; Av. Prof° Raphael Laurindo; Rotatória; Av. Camilo Mazoni; Rotatória.

Obs. 1: O horário das 07:00 com saída do Camelo é um reforço da linha somente no sentido A/B e B/A é d Km morta. Com o seguinte itinerário:
Sentido A-B: Curuzu; R. Cel. Fonseca; Av. Floriano Peixoto; R. Djalma Dutra; R. João Passos; Rotatória (Cohab); Av. Mario Barberis; R. Dr. Celso Cariola; R. Tte. Alarico Alves Bastos; R. Antonio Maria Roseiro; R. Daniel Antonio Nicolau; R. Jornalista Pedro Chiaradia; R. Cinco; Rodovia Gastão Dal Farra; R. Cinco.

Itinerário das 16:40 com saída do Boilão:

Obs. 2: As 16:40 com saída do Boilão há itinerário diferente na linha sendo:
Sentido B-A: R. Cinco (Boilão); Rod. Gastão Dal Farra; R. Cinco (Jd. Aeroporto); R. Jornalista Pedro Chiaradia; R. Daniel Antonio Nicolau; R. Antonio Maria Roseiro; R. Tte. Alarico Alves Bastos; R. Dr. Celso Cariola; Av. Mario Barberis. Rotatória (Cohab);R. Curuzu; Av. Petrarca Bacchi; R. João Morato da Conceição; Av. Conde de Serra Negra; R. Gerson Garavelo Faidiga; R. José Miguel Salomão; R. Joaquim de Oliveira Leite; R. Eugênio Lourençon; R. José Torres Filho; R. Domingos Cariola; R. Mons. José Maria da Silva Paes.
Obs. 3: Os itinerários aos Sábados seguem de acordo com a linha original de durante a semana.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021