SEMUTRAN

Horário em negrito parte da Hípica e Indaiá
Sábados, Domingos e Feriados
07:10 17:10 19:15

Itinerário de Segunda a Sexta:

Sentido A-B: Rua Dr. Jorge Barbosa de Barros; Av. Prof° Rafael Laurindo; Rotatória; Av. Camilo Mazoni; R. Virgílio Bartoli; R. Primo Paganini; R. Angelino de Oliveira; Av. Leonardo Villas Boas; Rotatória; R. Dr. Jaguaribe; R. Marília; R. Dr. Guimarães; R. Napoleão Laureano; R. Galvão Severino; Elevado Bento Natel; R. Manoel Alvaro Guimarães; R. Luiz Tomazini; Av. Dr. Vital Brasil; R. Tiradentes; Av. Santana; Av. Dom Lúcio; R. Carlino de Oliveira; Av. Prof° José Pedretti Neto; Rodovia Prof° João Hipolito Martins; Rotatória; Av. Alcides Cagliari; FATEC; Hospital Psiquiátrico; SARAD; Hospital Estadual.

Sentido B-A: Hospital Estadual; Hospital Psiquiátrico; Av. Alcides Cagliari; Rodovia Gastão Dal Farra; Rodovia Marechal Rondon; Rodovia Prof°. João Hipolito Martins; Av. Prof° José Pedretti Neto; R. Carlino de Oliveira; Av. Dom Lúcio; Av. Santana; Av. Floriano Peixoto; R. Major Matheus; R. Vitor Atti; R. Tenente João Francisco; R. Floriano Simões; R. Padre Salustio Rodrigues Machado; R. Jorge Barbosa de Barros.

Itinerário de Sábado, Domingo e Feriado:

Sentido A-B: Rua Cap. José Paes de Almeida; R. Vicente Bertocchi; R. Maria Joana Felix Diniz; R. Raul Torres; R. Domingos Cariola; R. Francisco de Oliveira Leite; R. Henrique Reis; Av. Conde de Serra Negra; R. Gerson Garavello Faidiga; R. José Miguel Salomão; R. Joaquim de Oliveira Leite; Av. Conde de Serra Negra; R. Henrique Reis; R. Petrarca Bacchi; R. Pandiá Calogeras; Av. Paula Vieira; R. Júlio Dorini; R. Benjamin Canstant; Av. Floriano Peixoto; R. Vitor Atti; R. Domingão Gonçalves; R. Brás de Assis; Av. Prof° Rafael Laurindo; Rotatória; Av. Camilo Mazoni; R. Virgilio Bartoli; R. Primo Paganini; R. Angelino de Oliveira; Av. Leonardo Villas Boas; Rotatória; R. Dr. Jaguaribe; R. Marília; R. Dr. Guimarães; R. Floriano Simões; R. Dr. Jaguaribe; R Brás de Assis; R. Dinorah Colino de Barros; Elevado Bento Natel; R. Manoel Álvaro Guimarães; R. Luiz Tomazini; Av. Dr. Vital Brasil; R. Tiradentes; Av. Floriano Peixoto; R. João Passos; Rotatória (Cohab); R. Mario Barbieris; R. Dr. Carlos Eduardo de Almeida; R. Pedro Miguel Oyan; R. Marcia Aparecida Galhardo; Av. Jaime de Almeida Pinto; Rod. Mal. Rondon; R. Dr. Celso Cariola; R. Tte. Alarico Alves Bastos; R. Antonio Maria Roseiro; R. Daniel Antonio Nicolau; R. Jornalista Pedro Chiaradia; R. Soldado Mauro Paes; Estrada Municipal; Hospital Psiquiátrico; SARAD; Hospital Estadual.

Sentido B-A: Hospital Estadual; Hospital Psiquiátrico; Estrada Municipal; R. Oswaldo Pacheco; Rodovia Gastão Dal Farra; R. Soldado Mauro Paes; R. Jornalista Pedro Chiarardia; R. Daniel Antonio Nicolau; R. Antonio Maria Roseiro; R. Tte. Alarico Alves Bastos; R. Dr. Celso Cariola; Rod. Mal. Rondon; Av. Jaime de Almeida Pinto; R. Mario Barbieris; Rotatória (Cohab); R. Curuzu; R. Cap. José Paes de Almeida; R. Vicente Bertocchi; R. Maria Joana Felix Diniz; R. Raul Torres; R. Domingos Cariola; R. Francisco de Oliveira Leite; R. Henrique Reis; Av. Conde de Serra Negra; R. Gerson Garavello Faidiga; R. José Miguel Salomão; R. Joaquim de Oliveira Leite; R. Domingos Cariola; R. Nestor Seabra; Av. Conde de Serra Negra; R. Henrique Reis; R. Petrarca Bacchi; R. Pandiá Calogeras; Av. Paula Vieira; R. Julio Dorini; R. Benjamin Canstant; Av. Floriano Peixoto; R. Vitor Atti; R. Domingão Gonçalves; R. Brás de Assis; Av. Prof° Rafael Laurindo; Rotatória; Av. Camilo Mazoni; R. Virgílio Bartoli; R. Primo Paganini; R. Angelino de Oliveira; Av. Leonardo Villas Boas; Rotatória; R. Dr. Jaguaribe; R. Marília.