SEMUTRAN

07:00 11:00 12:00
13:05 17:10

Itinerário Convencional:

Sentido A-B: R. Roberto Fernandes; R. Adeodato Faconti; R. Mons. José Maria da Silva Paes; R. Raul Torres; R. Dr. Nestor Seabra; Av. Conde de Serra Negra; R. Henrique Reis; R. Petrarca Bacchi; R. Amando de Barros; R. Djalma Dutra; Av. Floriano Peixoto; R. Victor Atti; R. Tte. João Francisco; R. Cesário Mota; R. Dr. Guimarães; R. Castro Alves; R. Dr. Jaguaribe; Rotatória (Inca); Av. Dep. Dante Delmanto; Av. Mário Sartor; R. José Lapenna.

Sentido B-A: Av. Dep. Dante Delmanto; Rotatória (Inca); R. Marília; R. Dr. Guimarães; R. Floriano Simões; R. Major Matheus; Av. Floriano Peixoto; R. João Passos; R. Siqueira Campos; R. Curuzu; R. Petrarca Bacchi; R. João Morato da Conceição; Av. Conde de Serra Negra; R. Gerson Garavello Faidiga; R. José Miguel Salomão; R. Ari Tomás Simoneti; Res. Cachoeirinha; R. Joaquim de Oliveira Leite; Av. Eugenio Lourençon; R. José Torres Filho; R. Domingos Cariola; R. Horif Jorge; R. Roberto Fernandes.
*Obs: Distrito Industrial às 6:10 atendimento aos funcionários de Segunda a Sexta