17/04/2013 - Carlos Pessoa
SECRETARIA DE HABITAÇÃO DIVULGA LISTA DE TITULARES E RESERVAS SORTEADOS PARA O RESIDENCIAL CAIMÃ

A Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Habitação, divulga nesta quarta-feira (17), a lista com os nomes dos sorteados (titulares e reservas) para as 499 unidades habitacionais do Residencial Caimã, que se encontra em construção no distrito de Rubião Júnior.

As listas foram elaboradas por grupos seguindo o sorteio realizado em praça pública, no último domingo (14) e separadas em titulares e reservas. Os nomes estão em ordem alfabética para facilitar as consultas, e na frente de cada um deles está a classificação de acordo com a sequência do sorteio.

Todos os titulares que atenderem aos pré-requisitos serão contemplados, independente da ordem do sorteio. Porém, os reservas dependerão das desistências ou indeferimentos dos titulares e serão chamados seguindo a ordem do sorteio.

Mais informações:
Secretaria Municipal de Habitação
Rua Antonio Bernardo, 45, Lavapés
(14) 3814-7711 - 3813-2805
E-mail: habitacao@botucatu.sp.gov.br
Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook
Próxima notícia: Prefeitura recupera mais ruas na Cecap
Notícia anterior: Prefeito apresenta na Câmara projeto de lei que cria o Pagamento por Serviços Ambientais
Índice de Notícias